Não trabalhamos com trocas, somente mediantes a Defeitos.
Trocas: Ao receber seu pedido e conferir suas peças, encontrar alguma irregularidade/divergência no pedido ou defeito, por favor entre em contato conosco que enviaremos um código para você postar suas peças de uma forma segura e sem nenhum custo.
Trocas mediante a defeito após venda: Se após a venda da semijoia ela apresentar algum defeito dentro do prazo de garantia (*), é só entrar em contato conosco SAC via e-mail:[email protected]e seguir as seguintes instruções:
Nome do comprador, número e data do pedido;
Código(s) do(s) produto(s);
N° da nota discal da compra;
O telefone e/ou e-mail para contato;
O defeito identificado.
(*) consultar política de garantia.
Assim que a peça for analisada e comprovada com defeito, a empresa poderá consertar o produto ou substituir o mesmo por outro igual, caso o produto esteja esgotado a empresa permite o mesmo ser substituído por outro de igual valor. Lembrando que o prazo para análise e substituição da peça em questão é de 30 (trinta) corrido após a data de recebimento da peça.
Embalagem violada: Se na entrega das peças sua caixinha estiver com alguma irregularidade, com a embalagem aberta/rasgada, ou até mesmo amassada de forma que comprometa as peças dentro. Você deverá recusar a entrega da mesma e entrar em contato conosco imediatamente, informando o acontecido.
SEMPRE RECUSAR O PEDIDO QUANDO A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA (ABERTA).